POLÍTICA DE ENTREGA
QUANDO MEU PRODUTO É ENVIADO
Pedidos com envio nacional
Seus produtos são enviados a partir da confirmação de pagamento, no caso de a confirmação ocorrer até o meio-dia, seu pedido será enviado no mesmo dia da compra. No geral os pedidos são postados (enviados) entre 1 e 3 dias úteis, dependendo da forma de forma de pagamento escolhida. No caso de pagamento por boleto bancário, o prazo de envio começa a contar pela data de confirmação de pagamento.
Pedidos com envio internacional
Alguns produtos disponíveis para a venda no site podem possuir envio direto de fornecedores de fora do Brasil, como Suíça, Holanda, Estados Unidos e China, nesse caso a entrega para o endereço de destino fornecido pelo comprador é de 7 a 21 dias, com prazo de envio de até 7 dias após a confirmação do pagamento, podendo ocorrer antes. Em ambos os casos (envio nacional ou internacional), os pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos o fornecimento de um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, pandemias, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
Garantimos a entrega do pedido, nos responsabilizamos em restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
Caso o produto não for entregue em ate 70 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido, e caso após o reembolso o produto seja entregue, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes, no caso de envio internacional. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
COMO MEU PEDIDO É ENVIADO
Para a maioria das situações utilizamos os serviços dos Correios, para algumas regiões utilizamos os serviços de transportadora contratada. Todos os envios são feitos com caixa de papelão de qualidade e adequadas ao tipo de produto enviado, garantindo que seu produto chegue até você com segurança e sem danos.
COMO ACOMPANHO MEU ENVIO
No caso de envios nacionais via correios, você receberá 1 dia útil após o envio, um email com o número de registro para que você possa acompanhar o andamento de sua entrega.
Nos envios através de transportadora contratada, fornecemos um link para rastreamento, ou caso a transportadora não possua, o cliente pode acompanhar solicitando a qualquer momento, a situação da entrega através dos nossos canais de atendimento (whatsapp ou email).
No caso de envios internacionais, o cliente receberá um código ou link de rastreamento entre 1 a 7 dias após o envio para acompanhamento.
Enviamos seu pedido para o exato endereço de entrega fornecido pelo cliente comprador, portanto é importante que este esteja completo e seja digitado com o máximo de atenção para não ocorrer erros ou atrasos na entrega.
QUAL O VALOR DO FRETE
O valor do frete é calculado de acordo com o peso total de todos produtos escolhidos, e varia de valor conforme o local da entrega. O valor do frete é calculado na tela de checkout (finalização da compra). Possuímos com contrato com os Correios e transportadora para algumas regiões, proporcionando o menor custo possível de envio para o cliente.
PRAZO PARA TROCA
A Vegashop possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.
No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou Cupom no valor.
IMPOSTOS E TAXAS DE IMPORTAÇÃO
Nos casos em que o envio é internacional, qualquer taxa ou imposto que os correios venham a cobrar de nossos clientes são de nossa responsabilidade, o cliente só irá pagar o valor anunciado pelo produto.
POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS
Nas compras com envio internacional
Em compras de produtos de origem internacional, todos os envios já estão incluídos no total do pedido, portanto não há cobrança adicional de frete.
Nas compras com envio nacional
Em compras de produtos com envio nacional segue a seguinte tabela abaixo: